segunda-feira, 23 de julho de 2007

Um grito arrepiante



Será que é preciso bilhetes á borla,esperar pelo último minuto para saber se apenas ficamos na 1º liga para termos um estádio cheio a gritar pela Académica?
Inflizmente é verdade.

Tanto se tem falado sobre o trabalho da TBZ que resolvi dar uma opinião e quem sabe até ajudar.
Para mim esta empresa tem feito muito mas muito pouco pela Académica.Não é só fazer camisolas e bonés.É preciso muito mais.
É preciso baixar o bilhete de época,voltar a vender bilhete de época para não-sócios.
Fazer uma BOA publicidade ao clube e aos jogos.Uma pessoa passa pelo Estádio Cidade de Coimbra em semana de jogo e o que vê sobre isso?NADA!!!Rigorosamente NADA!
Niguém sabe que a Académica vai ali jogar.É preciso informar as pessoas e motiva-las.
É preciso deixar entrar as crianças até aos 12 anos como no antigo e saudoso Calhabé de forma gratuita para que desde cedo começem a gostar da Académica.É preciso abrir as portas da bancada norte de forma gruita aos estudantes trajados!Fazer descontos a todos os estudantes da cidade.Fazer acçôes de angariação de novos sócios,por exemplo ir ás escolas com os jogadores mais queridos a falar com os alunos.Sortear bilhetes de jogo e oferecer um prémio,por exemplo uma viagem com a equipa no próximo jogo fora de Coimbra.Convidar as Instituições de caridade social para assistirem aos jogos.No final de cada jogo oferecer uma camisola do jogo a um sócio.
Há um número infindável de coisas que se podem fazer para ajudar as assistências e aumentar o número de sócios.
Agora,aquilo que a TBZ tem feito não é nada.As assitências têm caído de uma forma drástica.

É claro que tudo isto funcionava melhor se a equipa também ajudasse.
Vamos ver se esta época será melhor em todos os aspectos.

Sem comentários: