terça-feira, 14 de agosto de 2007

Até quando teremos Machado?




A vida de Manuel Machado em Coimbra ao serviço da Académica está cada vez mais difícil.
A derrota em Fátima causou muito mau estar entre adeptos e dirigentes.
Eu estou desagradado e muito com o resultado de domingo mesmo considerando as baixas dos reforços que não puderam alinhar por não terem ainda recebido os respectivos certificados.
Espero bem que tal aconteça em tempo útil.
Quanto a Manuel Machado,penso que o seu futuro será decidido nas próximas 2 semanas.
A mim parece-me que se a Académica sair de Alvalade com uma derrota,pesada,ou que não mostre um futebol aceitável,MM será demitido.Levando consigo os bolsos cheios de dinheiro.
Caso a Académica consiga um resultado positivo então a margem alarga-se em uma semana,até ao jogo em Coimbra com o Leiria.
Aqui não tenho dúvidas que se a Briosa NÃO GANHAR, Machado será despedido.
Não vejo grande futuro nos próximos dias para a Académica nem para nós adeptos que tanto sofremos com o clube.
Espero que tudo se resolva pelo melhor e que sobretudo que a Académica ganhe os seus jogos.

Sem comentários: