segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Que treinador em Alvalade?



É a pergunta que me passa pela cabeça.

Depois de uma época muito fraca,salvado-se da descida de divisão na penúltima jornada,a direcção da Académica deu um voto de confiança a Manuel Machado renovando-lhe o contrato.A margem de erro para a esta temporada era zero.Se para muitos adeptos o técnico já devia ter sido despedido na época passada,a renovação de contrato gerou alguma contestação.Contestação essa que subiu e muito de tom no final do jogo em Fátima,que ditou o afastamento da Briosa da taça da liga,e agora pede-se a demissão de Manuel Machado.

Considero que a culpa é muito mais da direcção do que do treinador.Este afirma mesmo que apenas escolheu 2 jogadores do actual plantel!!!!Como é que isto é possivel??!!

Como é que um treinador pode ter sucesso quando não escolhe os jogadores que treina?Sabendo que JES nada percebe de futebol isto só podia dar em asneira!

MM fez grandes épocas ao serviço do Moreirense,Nacional e Vitória porque não consegue em Coimbra?Concerteza que não desaprendeu o que sabe.A meu ver a culpa é da direcção que não dá condições á equipa tecnica.Já passaram grandes treinadores pela académica e nenhuma teve o sucesso que pudia ter.Artur Jorge é o exmplo mais flagrante!


Sexta-feira a Académica joga em Alvalade.Prevejo um autêntico calvário para a nossa equipa.

Se no jogo de Fátima os jogadores entraram com uma atitude do "deixa andar que havemos de marcar",em Alvalade terá forçosamente de ser diferente.

Que Académica vamos ter?

Com Manuel Machado:

Jogado com 3 centrais e aos 15 minutos temos o jogo perdido;

Jogado em 4-2-3-1 com uma motivação ZERO;

ou sem Manuel Machado:

Com uma equipa mais motivada e com jogadores que querem mostrar serviço,sem vedetas e que pensam que são os melhores;


Depois das afirmações de Machado já não sei nada.


Espero e desejo que a Académica arrepie caminho o mais rápido possível e que ganhe jogos.

NÃO VOU deixar de ir ver os jogos porque AMO O CLUBE não as pessoas que a dirigem.


FORÇA BRIOSA!!!

Sem comentários: