quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Quem é da Briosa vai ao Estádio


Os blogs "Denúncias & Opiniões" , "Viver Académica"e Briosa/oaf ,"Simplesmente Briosa"realizam, em conjunto, uma campanha para levar o maior número de pessoas possível ao Estádio Cidade de Coimbra para assistir à partida entre a Académica e o Paços de Ferreira.
Mais uma vez estes dois blogs e agora o Briosa/oaf,se juntam em prol da Briosa.Se mais algum blog também estiver interessado em aderir,é só entrar em contacto com um dos dois blogs.
Esta é a prova que a gerra entre blogs não faz qualquer sentido,porque somos todos da Académica e todos queremos o melhor para a "Velha Senhora".
NOTA: Enquanto Manuel Machado foi treinador da Académica muitos "senhores" ditos académicos diziam que não voltavam a pôr os pés no Estádio.Agora que Machado saiu já li também que alguns "académicos" não voltam ao Estádio enquanto o José Eduardo Simões estiver na presidência.
Perante isto eu digo:se não querem ir ver a Académica tudo bem,agora não inventem desculpas e não digam que são da Académica porque vos fica muito mal.
Já disse várias vezes e volto a dizer:QUEM É DA ACADÉMICA AMA O CLUBE E NÃO AS PESSOAS QUE A DIRIGEM!!!

TODOS AO ESTÁDIO CIDADE DE COIMBRA

Sem comentários: