quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

AJUDEM-NOS!!!!


O treinador da Académica, Domingos Paciência, pediu a presença dos adeptos no próximo sábado, a fim de ajudar a equipa a levar de vencida o Paços de Ferreira, em partida respeitante à 10.ª jornada da Liga.

"Peço que os adeptos estejam presentes, porque é um jogo importante perante um adversário directo, que luta pelos mesmos objectivos. Queremos ganhar, porque jogamos em casa. Desejamos actuar com confiança e tranquilidade", disse o técnico durante a antevisão da partida.

Domingos Paciência assumiu estar "consciente do momento difícil" que a Briosa atravessa, mas espera poder dar a volta à "crise de resultados".

O facto de ser dia do sócio e o estádio poder estar bem composto devido à possibilidade de os sócios levarem acompanhantes (com convites) é um trunfo com que Domingos conta para vencer.

"Falta-nos marcar golos para ganhar. É quase um sacrifício marcar, há um déficite de finalização, mas também temos tido algum azar", justificou.

Questionado sobre eventuais reforços no mercado de Janeiro, Domingos admitiu "reforçar determinados sectores com o objectivo de melhorar o plantel", encontrando-se em análise este processo, juntamente com o director desportivo e o presidente.

"Fredy pode ser uma boa opção, vamos ver", admitiu o técnico, que conta com o jogador, durante os treinos da equipa -a pedido do atleta, para manter a boa forma-, após a sua saída do campeão romeno, o Cluj.

in record

VAMOS TODOS APOIAR A EQUIPA!!!

VAMOS TODOS LEVANTAR OS BILHETES!!!

VAMOS LEVAR A BRIOSA À VITÓRIA!!!

Sem comentários: