domingo, 29 de maio de 2011

De volta

Caros amigos,leitores,sócios,academistas,não sei se notaram a ausência de notícias neste espaço mas a minha vida tem estado muito ocupada profissionalmente e não tenho tido tempo para escrever.
Peço por isso desculpas a todos vós.
Mas quero aqui dizer-vos que vou fazer o meu melhor para que nos próximos tempos este espaço esteja mais activo.

Um abraço a todos

1 comentário:

Madalena disse...

Bem hája, e de volta. Espero que este blog não descambe como os outros. As pessoas possam afirmar e e expor as suas opniões mas sempre com respeito, mesmo que seja em forma de brincadeira, pq se pode brincar sem denegrir.
Qto ás eleiçoes do dia 7, só espero que as pessoas vão votar nem que seja em branco, é válido p/ quem não se revê em nenhuma das 2 candidaturas.
Sinceramente esperava que se candidata-se alguèm fora dos circuitos tradicionais. Alguém sem vicios, arrojado e que sobretudo soubesse gerir e ter uma equipa capaz de pôer a Briosa de pé, uma Briosa que andasse no meio da tabela, que aproveitasse os seus melhores juniores independentemente dos apelidos e que contrata-se jogadores portugueses da ligas inferiores e ir se necessário ao estrangeiro mas somente numa última estância. Ir buscar um treinador p/ um projeto incial 2 3 anos p/ "arrumar a casa", estbilizar a equipa, seja ele homem ou mulher, pq há treinadoras válidas .
Falando em nomes, alguns estão ocupados mas se houyvesse um projeto válido e atrativo talvez algum viesse:
Vítor Pereira,
Luís Norton de Matos,
Mónica, não sei o apelido, a atual selecionadora da seleção feminina de futebol; estes são alguns mas haverá algum menos conhecido mas se calhar iria fazer um brilharete; tudio isto fundamentado em alguém que saiba liderar, gerir, independemntemente de ter o Dr; mas o que vejo é sempre o crónico Maló de Abreus que sinceramente J. Simões não é bom, pq foi condenado, apesar de ter recorrido, e enquanto a resposta ao recurso não vier não podemos condenar defenitivamente, não quer dizer com isto, que não tenha sido válido à Briosa a sua ação, apesar dos mts erros, mas agora era dar lugar a outro mas não Maló, por exemplo pq não, o dono da Fucoli, lembro-me que algum anos atrás quis pegar na briosa, mas c/ não era Dr. A competência não está no canudo.