quinta-feira, 9 de junho de 2011

Os sócios decidiram

Na passada terça feira decorreu mais um acto eleitoral na Briosa.Em disputa estava um lugar na maior Instituição do Mundo,como tal a luta foi bastante acesa.
José Eduardo Simões e Maló de Abreu reeditavam um duelo antigo na luta pela presidência da nossa Briosa.
Mais uma vez o Eng.º voltou a vencer com larga margem com 57% dos cerca de 1900 votantes.
O facto de José Eduardo Simões ter realmente obra feita,quer ao nível de infraestruturas quer ao nível desportivo,foi o suficiente para convencer os associados.

Apesar da aparente linha de continuidade é preciso mudar algumas coisas na Académica.
Desde logo os objectivos da equipa profissional de futebol.Chega de manutenções !! Chega mesmo.
Que não se volte a falar nisso em Coimbra.
Depois é preciso cativar os sócios,a cidade e os jovens.Sem isso...nada feito.

Como tal espero que o "novo" presidente mude essas mesmas coisas para o bem da nossa Académica.

1 comentário:

Madalena disse...

Eu acho que a escolha do treinador é boa, apesar da pouca experi~encia como treinador, mas vamos acreditar. Sei que alguns não gostam só pelo simples fato de Pedro Emanuel ter sido jogador e adjunto do atual treinador do FCP, mas nas últimas épocas não nos podemos queixar : Domingos, A. Villas Boas, Jorge Costa, este último apesar de ter saído da forma que foi deixou a equipa bem classificada e se não tivesse havido invenção, apesar dos treinadores que se seguiram serem diferentes, os que são "inteligentes" aproveitam o que de bom está feito, que não foi o caso, por isso, andámos tremidos e os jogadores que tb tem alguma culpa, jogassem um mau futebol.
Não importa a origem, o importante é que enquanto cá estiver P. Emanuel trága mudanças positivas, incuta profissionalismo e seja exigente. vamos ter confiança e arriscar em gente nova e que queira mostrar-se e trága alegrias aos sócios, se as coisas correrem bem será bom p/ o clube e a equipa, e em termos profissionais individualmente pode ser positivo p/ um ou outro jogador que se realçe.