quarta-feira, 15 de junho de 2011

Reforços que se perdem

Enquanto na Académica se tenta impugnar as eleições(!!) e discutir futilidades,noutros clubes trabalha-se a sério.
Segundo o Jornal abola Bruno Amaro e Miguel Fidalgo já terão chegado a acordo com o clube sadino.
Relembro que ambos os jogadores já representaram a Briosa e sempre demonstraram vontade de jogar em Coimbra.

A ser verdade esta notícia,acho muito estranho assinarem com um clube que nos últimos anos só tem tido ordenados em atraso.

3 comentários:

Atencioso disse...

Já devem ter visto a última notícia do blogue Pardalitos do Choupal. Lembrem-se que o responsável, Ricardo Ferraz Martins, estava na Lista B para o Conselho Fiscal. Tomem atenção como o rapaz faz contas e consegue anunciar que o seu blogue cresceu 17% (em Page loads, porque alterou a janela de comentários para recarregar a página ao abrir). No entanto olhando para as Visitas no gráfico vemos que na verdade desceram -20% em relação ao ano passado, e quase -50% em relação a 2009.
LINK: http://i.imgur.com/Oo9Vn.jpg

A relevância disto, é que foram também estes senhores que tentaram transmitir a ideia de que as assistências da Académica tinham descido -30%, quando na verdade desceram em termos de adeptos do Benfica, mas subiram em termos de adeptos da Académica.
Fica portanto o alerta para não serem enganados por quem gosta de tentar manipular os dados.

Anónimo disse...

O Setúbal está impedido de inscrever jogadores....

Madalena disse...

Avançado precisa-se pq Éder é sinónimo de 10 jogadores em campo. Haverá melhor na liga inferior ou mesmo nas distritais, pq ele evoluiu um pouco aquando da estada de Domingos, mas depois disso estagnou.
Filipe Teixeira como gostaria que ele regressasse.