sábado, 16 de julho de 2011

Balanço da pré-época

A época já começou em Coimbra há vários dias e muitas são as novidades.
De salientar o ingresso de Pedro Emanuel na Académica à qual desejo as maiores felicidades.
Quanto a reforços...bom ainda é muito cedo para avaliar o plantel mas a contratação de Marinho parece-me bastante positiva pois trata-se de um jogador com qualidade ,perfeitamente adaptado ao futebol de 1ª divisão e é Português.
Dos restantes jogadores vou esperar mais alguns jogos para tirar conclusões mais definidas.

Quero ainda referir a minha profunda tristeza pela saída do grande Pedro Roma da Académica.o ex-capitão vai abraçar um novo projecto como dirigente no clube da sua terra,o Sporting de Pombal.Espero que ele tenha um enorme sucesso e que volte rapidamente à sua Académica.


Meus caros leitores:
Meus amigos,quero pedir imensas desculpas não ter conseguido manter este espaço actualizado mas tem sido complicado por motivos profissionais.se alguém estiver interessado em fazer parte desta humilde equipa,por favor envie-me um email para viveracademica@sapo.pt.

obrigado

Sem comentários: