domingo, 4 de março de 2012

Feirense 1 - 1 Académica



A Académica regressou esta tarde a um estádio que tão boas recordações no traz.Foi há sensivelmente um mês que a Briosa ali jogou frente à Oliveirense,jogo que carimbou a passagem à Final da Taça após um empate a duas bolas.

No jogo de hoje o Feirense precisava de pontos como de pão para a boca pois encontra-se a baixo da linha de água.O homens de Quim Machado vinham de 7 jogos sem vencer e como tal era um jogo muito importante para os homens da Feira.
Do lado a Académica,a coisa não estava melhor pois vinham de 8 jogos sem vencer,e com o empate de hoje já vai em 9.
O primeiro tempo houve tudo menos futebol de qualidade.Ambas as equipas tentaram sobretudo não sofrer golos evitando as investidas adversárias.
Na etapa complementar a Académica entrou um pouco melhor e aos 60minutos Adrien assiste Edinho que atira a contar para o fundo da baliza de Paulo Lopes.
Estava feito o mais difícil.
O jogo estava controlado pela Académica mas Hélder Cabral fez questão de se expulsão ao reclamar uma decisão de Cosme Machado.Vermelho directo e a Briosa a jogar os últimos dez minutos em inferioridade numérica.
Pedro Emanuel "ajeita" a defesa ao colocar Reiner Ferreira na esquerda e baixar Habib.Pois foi precisamente pelo lado esquerdo que furou Miguel Pedro e com todo o tempo do mundo assistiu Carlos Fonseca que empata a contenda.

O jogo caminhou então para o fim sem mais alterações no marcador.
A Académica alcançou o seu 22º ponto mantendo o 10º posto e a distância sobre a linha de água.
Para a semana há jogo no Dragão.

Sem comentários: