sábado, 10 de março de 2012

Futsal: Académica perde com Freixieiro


Iniciamos hoje uma nova rubrica sobre o futsal da Briosa.

Hoje também a Académica recebeu no seu Pavilhão o Freixieiro com uma assistência a rondar os 200 espectadores a Briosa sentiu muitas dificuldades para furar a equipa de Matosinhos.
Nino adiantou a Académica através de um penalti e pouco depois Miguel Silva podia ter dilatado o marcador na marcação de um livre de 10 metros mas permitiu a defesa do guarda redes contrário.
Com ainda muito tempo para jogar antes do intervalo, o Freixieiro conseguiu dar a volta ao resultado através de ataques rápidos e muito bem concluídos.1-2 ao intervalo.
No segundo período os homens do norte ainda fizeram o 1-3.Pensava-se que a partida estava decidida mas a equipa de Tó Coelho ainda empatou a contenda.Primeiro por Nino de penalti e depois por Miguel Silva de cabeça a passe de Pedro Marques.
Nesta altura acreditava-se que era possível vencer.E esse sentimento cresceu quando Gustavo teve nos pés o 4-3 na marcação de um livre de 10 metros, mas mais uma vez a bola esbarrou no guarda redes forasteiro.
A 2 minutos do final do encontro o Freixieiro marcou o 3-4 final .



A equipa da Académica foi algo macia no primeiro período contrapondo com um aguerrido e experiente Freixieiro que ganhou bem pois tem claramente melhor equipa ,habituada há muitos anos à primeira divisão do futsal nacional.E nesse aspecto falta muita experiência ao plantel da Académica.
De destacar ainda que a equipa de arbitragem esteve muito infeliz no primeiro período ao expulsar injustamente André Sousa por alegadamente ter jogado a bola com a mão fora da área.Ficou a ideia que o guardião da Briosa tocou a bola com a cabeça.

A Briosa segue então com os mesmos 22 pontos que na próxima ronda desloca-se ao Pavilhão do Modicus.

Ficam aqui ainda os 2 golos da Briosa apontados por Nino.








Sem comentários: