domingo, 9 de novembro de 2008

A minha revolta

Eu sinceramente começo a ficar farto desta vergonha.Primeiro de tudo do preço dos bilhetes.8€ para quem paga quotas e bilhete de época é andar a "chular".
Hoje estiveram 977 espectadores.E eu digo que,vá lá vá lá.Como isto anda podia ter sido pior.
Depois,não se percebe como uma equipa a jogar em casa tenha medo de um adversário fraco,com meio ano de ordenados em atraso e que tem um treinador novo e sem provas dadas no futebol.
Pelo menos como treinador.
Epá,é que já é segunda vez que perdem com este adversário esta época.Ainda esta semana jogadores da Académica afirmaram que o jogo na reboleira foi um acidente de percurso!!!!
Foi nada!!!!
Hoje voltaram a perder!!!
Ouvi também de alguns adeptos da Briosa que este Estrela da Amadora é muito fraco.
É nada!!!
Se eles são fracos,nós somos ainda piores pois já perdemos com eles duas vezes.


Pensando um pouco....

Meus caros "amigos",companheiros de bancada e de sofrimento,esta Académica está a fazer um campeonato fraco!
Vejamos:
1º só ainda jogámos com adversários fracos.
2º Jogámos já duas vezes seguidas em casa na primeira volta.
3º estamos em 10º lugar mas ainda não jogámos com Porto,Sporting,Benfica e Guimarães.Porque depois de os defrontarmos vamos cair na tabela.

Engane-se quem pensa que Domingos está a fazer uma boa época.Porque não está.
Na taça da Liga limitou-se a cumprir o mínimo.Com o grupo que nos calhou o difícil era não passar.Na Taça de Portugal já estamos de fora e no campeonato estamos numa posição confortável porque só jogámos com adversários fracos,tirando o Braga.
Perante isto não há muito a elogiar.
E já que estou numa de criticar aproveito a embalagem.
Senhor presidente e seus assessores,para fazer uma figurinha destas não é preciso um plantel tão caro.Basta meter em campo os nossos miúdos que por certo fazem melhor figura e não "roubam"tanto dinheiro à Académica.
Só um exemplo,quem foi o melhor em campo no jogo de hoje??
Éder.E deve ser um dos jogadores que menos ganha e no entanto deixou tudo em campo.
Ainda esta semana Pavlovic veio a público dizer que não é preciso só vontade para ficar.Deixando no ar que para ele ficar teria de ser recompensado financeiramente.Sobre essa matéria tenho uma opinião.
O Pavlovic é sem dúvida um jogador importante e de bastante utilidade,mas também digo,se para ficar quer receber verbas muito acima da média pode ir andando.Porque pagar tanto dinheiro a gente que em jogos destes é o que se vê,vale mais cá não estarem.
Com vontade sim mas a "chular" não!
Atenção que não estou a dizer que o Pavlovic jogou mal.Quando me refiro a ele falo para todos os que estão no plantel.

Chega de contratar "chulos" da bola.Chega de dar dinheiro a quem não merece. Chega de pensar pequeno.Chega!!!!
O jogo de hoje era para golear.Penso que a culpa da derrota de hoje esteve na mentalidade de desprezo e do deixa andar porque vamos acabar por marcar com que os jogadores da Académica encararam a partida.
Porque não pressionaram desde o inicio??
Assim não peçam pessoas no estádio.Assim ninguém tem moral para acompanhar esta equipa. Nem moral nem dinheiro.

Meus "amigos",não sei o que pensar mais.Não sei o porquê de ano após ano a história ser sempre a mesma.Não sei porque não damos o salto.Não sei.....
Esta derrota deixou-me mesmo mesmo desiludido com todos.Desde treinadores a jogadores.

Desculpem caros leitores por ter usado palavras menos próprias mas estou mesmo chateado e bastante desiludido.

Sem comentários: