quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Taça da liga - 3ª fase

Realizou-se hoje, o sorteio da terceira fase da Carlsberg Cup.Os grupos são os seguintes:

Grupo A Académica, F.C.Porto, V. Setúbal, Nacional
Grupo B Sporting, Marítimo, P. Ferreira e Rio Ave
Grupo C Benfica, V. Guimarães, Belenenses e Olhanense
1.ª Jornada – 7 de Janeiro

Grupo A
F.C. Porto - V. Setúbal
Académica - Nacional

Grupo B
Sporting-Marítimo
P. Ferreira-Rio Ave

Grupo C
V. Guimarães-Benfica
Olhanense-Belenenses

Reacção do treinador:
Numa reacção ao sorteio, o treinador Domingos Paciência mostrou-se satisfeito com o facto de jogar em casa na a 1.ª jornada, «vejo algumas vantagens por disputar o primeiro jogo em casa, pois em frente ao nosso público sentimo-nos sempre mais confiantes, o que poderá deixar-nos mais próximos da vitória. Mas, dizer isto é sempre muito relativo, pois o Nacional tem uma boa equipa.» Quanto ao jogo frente ao Setúbal, Domingos Paciência, volta a frisar, «tudo dependerá do resultado da primeira jornada, se ganharmos ao Nacional em casa e estou confiante disso, o nosso futuro na terceira fase da Taça da Liga será mais promissor.»O técnico da Académica, assume que o F.C. Porto é o favorito do grupo, mas reforça, «estou confiante, vamos acreditar que tudo é possível.»

Um pequeno comentário:
Primeiro quero destacar o facto de estarmos já numa fase avançada da prova.É importante em termos de prestígio e financeiramente.
Depois dizer que é com bastante tristeza,mas sem admiração,que vejo que os "3 grandes"(em quê???) jogam 2 vezes em casa.
Enfim,uma prova feita para um deles ganhar.

Sem comentários: