segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Porto - Académica


F.C. Porto x ACADÉMICA - Convocados


Os 19 atletas convocados por Domingos Paciência são os seguintes:

1 - Rui Nereu
24 – Pedro Roma
29 – Peskovic
4 – Luiz Nunes
6 - Madej
9 – Carlos Aguiar
11 - Lito
10 – Miguel Pedro
15 – Orlando
17 – Cris
18 – Sougou
19 – Pedrinho
21 - Éder
23 – Pavlovic
25 - Edson
28 - Nuno Piloto
30 - Pedro Costa
85 – Diogo Gomes
99 - Garcés

Antevisão do treinador
A Académica colocada na 12ª posição e FC Porto, sexto classificado, têm encontro marcado, na próxima segunda-feira, num jogo a contar para 10ª jornada da Liga portuguesa, com início às 18:15, no Estádio do Dragão, com arbitragem de Elmano Santos, do Funchal.

Análise do treinador Domingos Paciência:

«Tenho uma equipa confiante e disponível para alcançar um resultado positivo. Espero que a Académica tenha um bom comportamento, consiga um bom resultado e uma boa exibição, sabendo que do outro lado está uma equipa diferente de há um mês ou dois, que acaba de se qualificar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Sabemos que já não ganhamos há seis jogos, que temos marcado pouco [quatro golos], mas também sofremos pouco. Acredito que as coisas hão-de mudar e que não estão assim tão mal como as pintam. O FC Porto é sexto classificado, com 14 pontos (menos um jogo), enquanto a Académica é 12ª, com 9.

É um jogo especial para mim, por ser uma casa especial para mim, mas sempre gostei de ganhar, como jogador e agora como treinador também, por isso, vou ao Porto para ganhar.»

Sem comentários: