segunda-feira, 9 de março de 2009

Mais perto da manutenção


A Académica deu um passo muito importante para a permanência na Liga Sagres ao vencer ontem à tarde o Trofense.
Numa primeira parte completamente amorfa a Briosa acordou para a etapa complementar.A entrada de Cris revelou-se decisiva assim como Berger na defesa do resultado.
A Académica chegou à vantagem após uma grande jogada pela direita,tudo ao primeiro toque,finalizada por Sougou à entrada de área com a bola a entrar ao ângulo.Sem hipóteses de defesa para o guarda redes forasteiro.
Depois do golo a equipa podia ter feito o segundo mas foi o Trofense quem mais perigo criou.Uma bola ao poste ia "gelando o Cidade de Coimbra".
Vitória importante da Académica que assim faz 24 pontos a oito jornadas do fim.

Notas da partida:
-É de salutar a campanha levada a cabo pela direcção com o intuito de aumentar a assistência.Mais uma vez os sócios não corresponderam.
-Boa presença de adeptos do Trofense nas bancadas do Estádio Cidade de Coimbra.Foram cerca de 250 elementos que puxaram pela sua equipa.Quando a direcção do clube ajuda.......os resultados aparecem.

Para a semana há um jogo muito complicado em Braga,vamos esperar que a Académica traga um bom resultado aproveitando o desgaste da equipa arsenalista devido ao jogo a meio da semana em Paris para a Taça UEFA.

Sem comentários: