sexta-feira, 29 de maio de 2009

Miguel Pedro de saída

De forma a encarar o mercado com outra saúde financeira, a direção dos estudantes pretende fazer pelo menos um encaixe importante com algum dos ativos do plantel. Os centrais Luiz Nunes e Orlando foram observados ao longo da época e têm mercado, numa lista à qual se junta agora Miguel Pedro.

O médio-ofensivo, de 25 anos, termina contrato no final da próxima época, por isso os dirigentes estudantis pretendem evitar que o atleta saia a custo zero em 2010. Miguel Pedro foi, na última temporada, o suplente mais vezes utilizado por Domingos Paciência

Miguem Pedro foi um jogador que pouco evoluiu desde que chegou a Coimbra.No seu primeiro ano e enquanto teve a companhia de Hélder Barbosa foi muito importante à equipa.Desde então eclipsou-se e raramente teve um papel decisivo na equipa.

Se calhar o modo de jogar da equipa nunca o tenha beneficiado apesar de Migue l Pedro ter feito várias posições aos longo destes 3 anos.

O seu profissionalismo foi exemplar e honrou sempre a camisola da Briosa.

A sua possível venda não será uma grande perda desportivamente.Agora,caso ele saia aí sim pode ser de grande utilidade para a Académica pois pode fazer um bom encaixe financeiro e assim encarar o mercado com um novo fôlego.

Sem comentários: