domingo, 5 de julho de 2009

Difícil de entender

Médio defensivo Djikiné preteriu Académica e V. Guimarães depois de falar com Hélio Sousa(treinador do Sp.da Covilhã).

O médio defensivo Djikiné, do Mali, que chegou há dois anos a Portugal, para jogar no Sp. Covilhã, está a viver mais um sonho ao chegar a um clube da Liga. E, felizmente para ele, havia mais opções em carteira, depois do que mostrou pelos leões da Serra.

«O presidente disse-me que a Académica e o V.Guimarães eram, a par do Vitória, clubes que me queriam», revelou o jogador. E porque escolheu os sadinos? «Porque sempre foi um clube que gostei e onde gostaria de jogar. E porque o Hélio, o meu treinador na Covilhã, me aconselhou», adiantou o médio.

in a bola

A ser verdade que Académica e Guimarães queriam este jogador,eu só pergunto:como se pode escolher um clube que se viu "arrasca" para não descer de divisão e ainda tem salários em atraso?

Difícil de entender mesmo...

Sem comentários: