quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Ambição na Académica

Rogério Gonçalves:
«É o nosso primeiro jogo em Coimbra, perante os nossos sócios e queremos brindar o nosso público com uma vitória. Temos de tirar partido do factor casa. Quero que a Académica faça um jogo agradável e dinâmico, que respeite o adversário mas que consiga impor o seu jogo. Uma coisa é certa, na nossa mente estão sempre os três pontos, o nosso objectivo em todos os jogos é vencer», afirmou o técnico da ‘Briosa’, em conferência de imprensa.

Rogério Gonçalves lembra que a equipa pacense apresenta um «elevado ritmo competitivo», pois «vai já fazer o seu sétimo jogo oficial», contra apenas um da Académica. «Mas jogamos em casa e queremos tirar partido disso», frisou.

Satisfeito com as exibições rubricadas na pré-época e no jogo em Braga, Rogério Gonçalves diz estar a implementar a sua «filosofia de jogo». «Quero aproveitar o que há de bom no passado e tenho injectado um cunho pessoal, com o intuito de conseguir construir uma Académica cada vez mais forte no futuro», atirou.

Orlando:
«Marquei nos últimos dois jogos e esperemos que consiga marcar outra vez. Vai ser um jogo difícil para ambas as equipas. Eles têm mais ritmo, porque têm mais jogos oficiais que nós, mas estamos preparados, até porque a exibição que fizemos contra o Sp. Braga deixa-nos com boas perspectivas para este jogo», disse Orlando.
Mas não é só o capitão dos «estudantes» que está esperançado num bom resultado frente aos pacenses, é todo o grupo de trabalho às ordens de Rogério Gonçalves: «sentimos que o jogo com o Braga nos correu bem, apesar da derrota. Foi um bom jogo e agora estamos com boas perspectivas».

Paulo Sérgio (treinador do Paços):
«Vai ser um jogo bastante difícil, perante um clube com bastantes tradições e que tem a mais valia de ter um grupo muito pouco mexido. No entanto, o resultado frente ao FC Porto (1-1) elevou os níveis de confiança, mas é preciso levar em conta que o jogo frente à Académica é uma das muitas lutas a travar daqui para a frente», explicou Paulo Sérgio





Vamos todos ao estádio e apoiar a nossa BRIOSA

FORÇA ACADÉMICA

Sem comentários: