sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novo reforço?

O médio brasileiro Roberto Brum, de 31 anos, que esteve ao serviço da Académica entre 2004 e 2007, foi sondado pela Briosa a fim de poder regressar a Portugal, após o afastamento do Santos a pedido do técnico Wanderlei Luxemburgo.

"Brum gostava de voltar a Coimbra. Tenho conhecimento que foi aventada essa hipótese, mas o elevado salário do jogador pode ser um entrave a esse propósito", disse à Agência Lusa fonte do clube.

Sexta-feira, o treinador dos estudantes, Rogério Gonçalves, afirmou na antevisão da partida com o Sporting, que espera um médio defensivo até ao fecho do mercado, ou seja, até à próxima segunda-feira e que o mesmo já está referenciado.

A relação de Brum com o treinador da equipa brasileira degradou-se quando Wanderley Luxemburgo, num jogo em que o Santos perdeu com o Flamengo (1-2), susbtituiu Brum depois de este ter visto um cartão amarelo por discutir com o árbitro. Desde então (há cerca de 1 mês), o jogador tem treinado à parte do restante grupo de trabalho, porque o treinador pediu à direcção santista uma punição ao jogador.

"A atitude do Brum de falar com o árbitro foi inoportuna. Isso não pode acontecer. E comigo, quando estou no comando, tem quem manda. Vou conversar com a diretoria e pedir uma punição, pois esta não é uma atitude correcta de profissional", disse Luxemburgo, após a partida.

Caro leitor,concorda com o regresso de Roberto Brum à Académica?

Sem comentários: