sábado, 20 de março de 2010

O Primeiro

Desta forma começo a minha colaboração neste espaço. Sou mais um dos que sofre com a Briosa e que está sempre a tentar estar atento ao que se passa no universo deste enorme clube. Vou tentar acrescentar algo de novo, tentar não cair no "mais do mesmo" no qual é complicado por vezes não cair. Para já vou ficar ansioso por ver os nossos rapazes a dar uma tareia das antigas aos dispensáveis elementos daquele clubezeco um pouco abaixo de Braga.

Força Briosa!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Força nisso

Anónimo disse...

Eu gostaria de ser tão optimista como o senhor Rui, mas não será que são eles que nos podem tb dar uma tareia? É verdade que ultimamente temos feito melhores resultados fora do que em casa, mas eu não deitava já foguetes. Até pq ao nivel dos gurada redes, apesar deste não ser o único responsável pela defesa, mas a este nivel nunca tivemos tão fracos e agora com Ricardo lesionado, não sei, com Nereu uHHHHHHHHHHHH.

Unknown disse...

Caro Anónimo, é uma vontade minha que eles os abatam em pleno afonso henriques, mas claro que não é fácil.. Eles apesar de um meio campo muito forte são uma equipa muito instável, e a Briosa pode aproveitar isso. Além disso também temos jogado bastante melhor fora que em casa.

VSC sempre disse...

Bem, respeitando as opiniões vou falar com sinceridade: menos de 3-0 é derrota, a académica está a anos-luz da qualidade de plantel e de jogo do VSC, não tenham ilusões. Se o VSC tivesse começado o ano com o P.Sérgio estava seguramente à frente do sporting e a fazer frente ao fcp mas 6 pontos nas 9 jornadas iniciais deitaram tudo a perder (salvo seja pois apesar de tudo estamos em lugar europeu e não vejo equipas superiores a nós do 5º lugar para baixo). É certo que ganharam em Coimbra (1º jogo de P.Sérgio) mas a realidade actual é completamente diferente, não tentem comparar o incomparável.

ps.: o clubezeco abaixo de braga (curioso que só tem o nome de braga devido à gente mui nobre que fez este País a partir de Guimarães) vai decidir este campeonato em plena 6ª feira santa (aí se vai ver a diferença entre um clubezeco com um grande presidente, que agora consegue meter 15000 pessoas no estádio devido à classificação e às borlas, e um histórico do futebol nacional que vai ser acompanhado por mais de 5000 adeptos apesar da diferença pontual para o rival).

Anónimo disse...

doeu-lhe a expresão sr bitoriano...