sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bela Aposta!



A Académica ultimamente tem levado a cabo diversas iniciativas para promover o clube junto dos mais jovens (o que é importante, pois eles são o futuro do clube, e não queremos criar uma sociedade onde só existem 3 clubes) como Academias de Férias "Foot Fintas" que têm e sei do que falo grande qualidade e isso é importante.

Mas para além disso tem vindo a fazer mais publicidade ao jogos (como se vê na imagem acima, embora ainda se possa fazer um pouco mais) e também tem vindo a fazer algumas promoções, (como 2 bilhetes por 5 euros) o que é de louvar.

Hoje surge a página da Académica no "Facebook" o que é sempre bom pois demonstra que a Briosa está atenta aos tempos actuais e que sabe bem do número de visitantes daquele site. Isto é uma iniciativa muito muito boa a meu ver, pois promove o clube de uma maneira fantástica! .

Penso que a direcção está completamente certa em apostar neste tipo de política.

Quando tenho de criticar critico mas também sei elogiar esta direcção nos momentos em que merece, e este é um deles, sem dúvida.
Vou agora continuar a festejar o dia do meu aniversário junto dos que mais gosto...


TORNE-SE FÃ DA BRIOSA




Cumprimentos
Especialista


2 comentários:

Anónimo disse...

bela iniciativa.
Boa forma de publicitar a vida da nossa Briosa.

Madalena disse...

Realmente tb critico mas tb quero elogiar as promoções, pq por 5€ 2 bilhtes só não vai ao futebol pq só ligam aos 3. Eu não gosto do V. de Guimarães, mas em termos de amar o clube da sua terra sou fã. As pessoas teem direito de serem do clube que gostam mais, mas sinceramente desinteressar-se pelo clube mais representativo da cidade, não indo ao futebol, desculpando-se com a crise, por isso, é que esta cidade é extremamente fria no que concerne a eventos sejam eles desportivos ou de outro teor. Unir-nos para tornar a equiap da cidade mais consistente tanto em termos desportivos como instituicionais, tornando-a mais forte, e assim tornar-se um clube mais resistente ás oscilações do campeonado, e podendo andar na tabela classificativa entre os 10 primeiros.