sexta-feira, 16 de abril de 2010

Rebanho desce à cidade


Mais uma jornada da Liga Sagres que dita o regresso do rebanho,desta vez vermelho,à cidade.
Toda aquela gente que gasta o seu orçamento para ver apenas um jogo vai encher as bancadas do nosso estádio.
Para toda essa manada relembro que 65€ dá para quase 3 anos de bilhete de época! 3 anos!!!!
Enfim.....

Do lado da Briosa Orlando está em dúvida podendo Luiz Nunes assumir a titularidade.
André Villas Boas espera um jogo difícil mas ainda assim espera vencer.

“Sabemos que o Benfica vem forte e motivado mas nós também estamos com vontade de atingir o objectivo manutenção. Agora joga-se sempre com ansiedade de se atingir qualquer coisa e as duas equipas vão entrar em campo com esse sentimento. Temos de ser organizados, competentes e agressivos. O Benfica é um adversário difícil, talvez o mais difícil… Temos as nossas armas!”, salientou.

Emídio Rafael considera o jogo complicado mas acredita num bom resultado.

“É fundamental sermos compactos e unidos. Queremos ganhar e temos de nos superar, isso é fundamental. As poucas ou muitas oportunidades que teremos, vamos tentar concretizar.”, continuou.

Emídio Rafael adverte ainda para o facto de os encarnados serem o melhor ataque do campeonato mas lembra que o Benfica é uma equipa que vale pelo seu todo.

“O Benfica é o melhor ataque, espero muito trabalho, estou convicto das dificuldades mas consciente do meu valor. O Benfica vale pelo seu todo, é uma excelente equipa, não há nenhum jogador que faça a diferença.”, afirmou.

Académica e Benfica defrontam-se Domingo pelas 18H no Estádio Cidade de Coimbra com arbitragem de Carlos Xista.

FORÇA BRIOSA

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho bilhete de época, eu, a minha mulher e os meus três filhos...
Mas tens de me dizer como é que 65 euros dão para 3 anos???

Fcouceiro disse...

Eu como sócio da Mancha Negra pago 25€ por ano de bilhete de época,
Logo 25€+25€+25€= 75€,por mais 10€ dá para 3 anos.

É claro que pago também as quotas,mas apenas me referi ao bilhete de época.