segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sai Villas Boas,entra Jorge Costa


André Villas Boas vai mesmo rumar ao Estádio do Dragão para treinar o FC Porto.Agora percebe-se o porquê de não ter ido para o Sporting em Dezembro.
Afinal tanta dedicação à Académica era para inglês ver pois já tinha o seu futuro garantido.
Ainda assim foi um grande profissional ao qual lhe temos que agradecer por aquilo que fez pela Briosa.O clube que apostou nele e o lançou será incontornávelmente a Académica.

Entra Jorge Costa


O "Bicho" vem para Coimbra já esta semana e será de seguida apresentado como treinador da Académica.
Dentro dos treinadores disponíveis penso ser uma boa aposta pois tratar-se de um homem ambicioso que quer continuar a subir e melhorar como técnico principal.
Jorge Costa passou pelo Braga e Olhanense onde conseguiu subir a equipa algarvia de divisão e no ano seguinte mantê-la.

Bem vindo Jorge Costa e boa Sorte.

3 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez vão transformar a nossa Académica num Porto B VERGONHA!

Madalena disse...

Tenho pena que AVB não fique até ao final de contrato com a Briosa, por um lado é bom, pq recebemos o dinheiro da clausula de rescisão, por outro tenho pena que não fique pq gostava que o trabalho minicioso e positivo que fez até aqui, ficasse ainda mais vincado, para que o sucessor pudesse aproveitar coisas positivas deixadas da herança de AVB, pq o treinador que vier a seguir por norma tb deixa sempre o seu lado positivo do seu trabalho e que por vezes é aproveitado pelos seguintes, mas cada um tem o seu cunho. Gosto de AVB não só pelo seu profundo e amor pelo futebol, mas tb pela maneira de estar educada, respeitadora e até charmosa para com quem ele trabalha e não só. Nos últimos anos temos tido a sorte de ter treinadores para além de conhecedores serem corretos, sinceros dentro do que é possível e acima de tudo bons profissionais que deixaram o seu cunho e herança no clube, refiro-me a AVB e Domingos.
Desejo a melhor sorte no mundo a AVB, seja para onde for, e que seja sempre para engrandecer o seu trabalho e contribuir ao mesmo tempo positivamente os clubes por onde passa.
Se for p/ o FCP e por aquilo que se diz, que na maior parte das vezes são especulações, mas a ser verdade só 1 ano de contrato e mais 1 de opção? Segundo sabemos não foi p/ o SCP pq era só 1 ano? Aliás as minhas reticêrncias são baseadas naquilo que ouço e leio, mas na verdade gostaria mesmo é que ele finalizasse o contrato na Briosa e deixa-se o seu trabalho mais vincado e mais organizado para o clube puder estabilizar e reforçar os seus anticorpos para futuras melhores épocas, mais estável e não tão oscilantes.
Não tenho nada contra Jorge Costa, aliás só quando começar a mostrar trabalho é que posso afirmar com mais clareza, mas sinceramente gsotava como sucessor de AVB, o seu futuro adjunto no FCP, Vítor Pereira que foi falado tanto quando Domingos veio p/ Coimbra ou mesmo quando RG se foi. Era o m/ preferido, mas há que deixar Jorge Costa trabalhar e depois logo se vê.
Não fico com ódio ao clube que o leva pq sei que é p/ melhor e como gostei muito da sua passagem por Coimbra, por isso, deixe-o a melhor sorte no FCP e que seja campeão, já que a Briosa não pode ser, temos que ser realistas.

Anónimo disse...

Com Jorge Costa é provável que a Académica se torne num Porto B como foi o Olhanense em 2009-2010, esta é a verdade!