sábado, 26 de junho de 2010

João Ribeiro falta à palavra


O extremo João Ribeiro vai mesmo abandonar a Briosa depois de ter dado a sua palavra que continuaria em Coimbra mais uma época.
Mas hoje em dia no futebol a palavra de um "homem" vale o que vale e neste caso provou-se que nada vale.
João Ribeiro tinha tudo acertado para ficar na Académica mas os euros falaram mais alto e o jogador não vai mesmo ficar.

Já não é a primeira vez que um jovem jogador que dá nas vistas em Coimbra sai a pensar num salto que depois se traduz numa grande queda.
Veja-se os casos de Alhandra,Hélder Barbosa,Fábio Felício , Dame N'Doye,Marcel ,etc etc....

Mas putos assim a Académica não precisa.Mais um mercenário que por cá passa.

Num possível regresso a Coimbra será muito provavelmente assobiado.

6 comentários:

JC disse...

O que esperavas?Depois de lidar um ano inteiro com o JES só podia dar nisto.

Anónimo disse...

JC ainda bem que ele não lidou contigo pois teria ido embora em 1 ou 2 semanas

Anónimo disse...

Pena pois o Sougou e o João Ribeiro na próxima época seriam uma dupla imbatível...

Anónimo disse...

Acrescenta a isso o Fábio Felicio.

Anónimo disse...

E tira o Dame que, para além de se ter dado bem na Grécia, até teve a felicidade de marcar golos nas competições europeias ao serviço do Compenhaga.

Anónimo disse...

O Alhandra esse foi realmente um bluff apesar de ser um grande jogador mas não singrou mais não sei porquê? Quanto ao helder Barbosa acreditou-se muito mas parece-me que não passa da mediania, pode ser que agora no Braga as coisas se componham pq é um excelente extremo, pq por vezes são jogadores bons que por uma ou outra razão não continuam a singrar de forma homogénia ao longo dos anos, e o aparecimento de um treinador que aposta nele, pode ser o seu ano e uma nova alavanca para a ascensão na sua carreira. Quanto ao João Ribeiro poderia ter acordado, mas como não estava assinatura e essa é que conta, e se calhar os que o criticam se tivessem na mesma situação fariam o mesmo. Eles são profissionais. Acho que o vosso problema está no fato de ele ir p/ V. Guimarães.
Não gosto deles, mas admiro-os pela crença,dedicação e amor ao clube em da terra em 1º lugar mesmo que tenham preferência por um dos 3 estarolas. Apesar de tudo concordo que as direcções tenham reatado relações, não vale a pena estar de costas voltadas, ganhamos com isso? E parece que a culpa é do presidente da Académica, será possível que tudo é culpa dele? Ele errou nalgumas decisões, mas sinceramente não é o único responsavel por tudo.