sábado, 24 de julho de 2010

Grilo Sénior


O jovem jogador da Académica, Paulo Grilo, assinou hoje contrato profissional com a Briosa cumprindo assim um sonho de criança, tal como o próprio teve oportunidade de referir ao Site Oficial dos "estudantes".Capitão de equipa de juniores da Briosa no ano passado, Grilo teve oportunidade na presente pré-temporada para mostrar serviço a Jorge Costa.


Os primeiros treinos provaram a qualidade do jovem jogador que nas partidas de carácter particular que disputou deu ainda mais nas vistas.Ao Site Oficial da Académica, o agora número 13 dos "estudantes" admitiu que a assinatura de um contrato profissional sempre foi o seu objectivo e adiantou que sonha fazer carreira na Briosa."Este sempre foi o meu primeiro objectivo desde que fiz o primeiro treino na Académica. Estou bastante feliz e agora resta-me trabalhar para ficar no plantel. Quero fazer carreira neste clube.", começou por dizer


Grilo, que assinou contrato por três anos (até à temporada 2012/2013), comentou aqueles que têm sido os seus primeiros dias de trabalho com os seniores e elogiou o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por Jorge Costa."Tem sido bom trabalhar com jogadores mais velhos que eu. Também ajudou apanhar um grande treinador, como o mister Jorge Costa, e é bom começar com esse exemplo. Ele foi um grande jogador e isso é importante para eu começar a ganhar espírito de vitória para o futuro.", afirmou.


Grilo não quis terminar sem antes deixar uma palavra para a equipa de juniores da Académica onde deu passos firmes para o seu futuro enquanto jogador. O 13 dos "estudantes" quer agora "corresponder às expectativas"."Qualquer um dos meus colegas da equipa de juniores tinha qualidade para conseguir este contrato. Quero agredecer a todos e agora é tempo de corresponder as expectativas", concluiu.


PS: Boa notícia. Depois de Amessan e Sissoko parece que se começa a apostar nos jovens que vieram da nossa cantera. Boa política. E pelo que vi este Grilo joga muito, poderá ser um bom reforço.
Cumprimentos
Especialista

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente notícia.
Espero que fique no plantel para assim puder evoluir com os melhores