quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Académica prepara estreia



É já no próximo Domingo dia 15 de Agosto que a nossa Briosa entra em campo de forma oficial.O adversário é o campeão nacional Benfica num jogo que irá ter inicio às 20h15.

Jorge Costa tem praticamente todo o plantel à sua disposição para enfrentar os vermelhos.Apenas Éder se encontra lesionado mas já em fase terminal da sua recuperação.
Foram muitos os jogos realizados durante esta pré-temporada com um saldo positivo apesar de nos últimos encontros a equipa ter realizado exibições um pouco menos conseguidas,algo que é compreensível nesta fase da época.
Do outro estará o campeão que no passado Sábado perdeu em Aveiro com o Porto por 2-0.Jogo a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira.
Os vermelhos jogaram bastante pior do que fizeram durante a época passada fruto da perda de alguns dos jogadores mais importantes.Ainda assim podem-se dar por satisfeitos pois vão puder contar para o jogo com a grande Briosa com Cardozo,César Peixoto e David Luiz.Estes três meninos deviam ter sido expulsos no jogo com os azuis devido a agressões mas a cor da camisola salvou-lhe a pele.

Viagem a Lisboa

A todos os ultras da Briosa que pretendam viajar com a Claque terão de pagar 20 euros pela Viagem + Bilhete, os não Sócios MN custa 30 euros
Quem pretender comprar somente o Bilhete e ir de Carro custa 22,5€

As inscrições são efectuadas na sede de Terça a Quinta-feira até às 24H, ou excepcionalmente neste jogo, porque estamos em período de Férias, pelo tlm 966001141 dando o nome e numero de sócio

Todos a Lisboa apoiar a Mágica Briosa

FORÇA BRIOSA

1 comentário:

Madalena disse...

Quiseram-nos deitar abaixo, depois dissem que é só com o FCP e SCP que os jogos são ditados, então e ontem? mesmo que fosse bem expulso, tb seria bem expulso david Luiz que é sempre a mesma cisa, não joga futebol com a bola é com as pernas e ouros sitios do corpo dos colegas de profissão. Os SLB falavam muito no Bruno Alves, mas t~eem lá 2 que não lhe ficam atrás, ontem um deles ficou na bancada, mas tem sempre substituto. Foi mais bela apesar de muito dura esta vitória, teve outro sabor, mesmo com 10 ganhámos aos convencidos, que poético como eu delirei em casa.