segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Académica sofre nos descontos


A Briosa recebeu na 6ª feira o Olhanense na abertura da jornada 2 da Liga Zon Sagres.
Depois da vitória,mais uma,no estádio da Luz a Académica tinha a oportunidade de assumir a liderança da prova caso vencesse os algarvios.
Com entrada gratuita para sócios com as quotas em dia foram apenas 3mil os presentes,talvez o jogo ser ainda em Agosto e estar muita gente de férias fora de Coimbra.Ainda assim,apoio não faltou à equipa.

Dentro das quatro linhas a Briosa entrou "mandona" e cedo se percebeu que a equipa queria ganhar apesar de se notar algumas cautelas defensivas.O Olhanense praticamente não incomodava Peiser,apenas Jorge Gonçalves o tentou fazer com um remate de longe.
No segundo tempo a turma de Olhão equilibrou as contas a meio campo e o jogo ficou mais dividido mas as melhores oportunidade de golo continuaram a pertencer à Briosa.
Quando já se pensava no nulo eis que Diogo Gomes cabeceia para o funda da baliza de Moreto a centro de Júnior Paraíba.Explosão de alegria nas bancadas do "Cidade de Coimbra".Finalmente o golo!!
Mas o jogo ainda não tinha acabado.
Aos 92 minutos Éder falha um corte na área da Académica e a bola vai de forma involuntária ao braço do guineense.O árbitro talvez ainda aziado da semana passada aponta para a marca dos onze metros.Penalti caído do céu para o Olhanense.Yontcha não perdoou.
Resultado final Académica 1 - 1 Olhanese

Para a semana a Briosa desloca-se a Aveiro, jogo esse que temos de marcar uma forte presença.
A equipa conta connosco .

FORÇA BRIOSA

Sem comentários: