terça-feira, 3 de agosto de 2010

Leicester quer comprar em Coimbra

"José Eduardo Simões, presidente da Académica, e Luís Agostinho, director desportivo dos estudantes, estiveram ontem, ao início da noite, reunidos numa unidade hoteleira de Lisboa com Paulo Sousa, treinador dos ingleses do Leicester, equipa do Championship, que esta época vai apostar forte e que já assegurou a contratação de Miguel Vítor (Benfica) e de Moreno (V. Guimarães).

Com a Briosa em posição vendedora admite-se que em cima da mesa tenham estado nomes como Sougou e Amaury Bischoff.

O veloz senegalês é uma das jóias da coroa conimbricense - o médio Nuno Coelho está também incluído nesse lote - e as suas qualidades encaixam bem no futebol britânico. Além disso, Sougou está em final de contrato e esta seria a oportunidade perfeita para os estudantes realizarem um significativo encaixe financeiro.

O jovem médio criativo tem mercado em Inglaterra e, porque não cabe nos planos de Jorge Costa para esta temporada, veria com bons olhos uma cedência."


PS: Seria muito mau perder mais dois titulares da época passada. Se o Bischoff for vendido, tudo bem, "no problem" afinal conseguiriamos ganhar um dinheirito e ainda nos livravamos de um jogador aparentemente a mais no plantel. Mas se o Sougou e Nuno Coelho forem vendidos, independentemente da compensação financeira, seria uma grande perda a nível desportivo. Sou um grande admirador da qualidade de ambos. A ver vamos...

in a Bola

cumprimentos
Especialista




3 comentários:

Anónimo disse...

Se sair o Sougou e o Coelho vai ser complicado arranjar substitutos em tao pouco tempo

Anónimo disse...

Bischoff seria bom vendê-lo via-nos livre de um jogador que quanto a mim foi uma má escolha. Sougou sim, mas ó no aspeto financeiro, agora ir tb Coelho acho demais, e ainda por cima estamos em cima do inicio da época, mas se for bom finaceiramente p/ a Briosa é o que interessa; mas Sougou deixa saudades, a ver vamos, só quando houver oficialização é que comentarei mais.

Anónimo disse...

Anónimo de 4 de Agosto de 2010, sim, claro que a Briosa precisa de fazer dinheiro com transferências, mas este ano já encaixamos o dinheiro do Villas Boas e do Emídio. E já perdemos alguns titulares indiscutiveis, não podemos perder mais 2 agora. O bischoff é uma desilução realmente, mas nunca se sabe quando pode explodir (acreditemos que é possível). Se quiserem comprar o Bischoff, perfeito, agora penso que não temos condições desportivas para vender Sougou e Coelho. Este último sem um jogador a altura (Pape Sow é fraquinho pelo que vi até agora).

Especialista