terça-feira, 28 de setembro de 2010

U. Leiria vs Académica: Bilhetes à venda


Os bilhetes para o jogo U. Leiria vs Académica estarão à venda a partir de amanhã, quarta-feira, em Coimbra, estando assim disponíveis para todos os interessados que queiram acompanhar a Briosa até à cidade do Lis.

Depois do triunfo frente ao Vit. Guimarães e que valeu a subida da Briosa ao segundo lugar da classificação, os “estudantes” deslocam-se até Leiria para defrontar o União local, em mais um derbi da Zona Centro.

A Académica quer somar mais três pontos para continuar bem classificada na tabela e, para isso, o teu apoio é absolutamente fundamental! Podes adquirir o teu ingresso na Loja do Sócio, situada no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, mas lembra-te que a loja estará aberta apenas da parte da manhã, entre as 10 e as 12 horas, isto porque a organização dos concertos dos U2 assim o obriga.

Se não puderes deslocar-te à Loja no horário acima estipulado, podes também adquirir o teu bilhete na sede da Mancha Negra, no Pavilhão Eng. Jorge Anjinho.

Os ingressos são válidos para as Bancadas Sul e Nascente, com os preços a variarem entre os 10€ e os 12,50€, respectivamente. Importa também referir que os bilhetes estarão à venda até às 13h de sexta-feira, por isso o melhor mesmo é adquirires já o teu ingresso…

Faz ouvir a tua voz em Leiria e apoia a mágica Briosa em mais um jogo do campeonato! Todos juntos somos bem mais fortes e o teu apoio é essencial…

Força Académica!

in site oficial

Sem comentários: