sábado, 22 de janeiro de 2011

Aguenta coração

Peço desculpa aos nossos leitores mas depois de mais uma derrota da Académica não tenho qualquer motivação para escrever.
Se em 2 jogos com o Olhanense só conseguimos um ponto,acham que vale a pena sonhar com alguma coisa??

Para mim é mais um campeonato fraquinho fraquinho.

Venham eleições porque isto tem de mudar!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Eleições, pois. Lá temos a velha questão: e quem é que para lá vai?

Anónimo disse...

Para pior duvido que mude.

Anónimo disse...

Há aqui gente com saudades das nove épocas na segunda. Eu não!

Fcouceiro disse...

Aqui ninguém anda com saudades da segunda divisão,mas o que é certo é que esta direcção anda muito pouco concentrada no futebol.

Madalena disse...

Esta derrota não estava nem devia estar nas contas da Briosa, ou eu muito me engano, e espero que sim, ou vamos andar afilitinhos nesta 2ª volta. Desde golos mal anulados, falta de concentração dos jogadores, jogo muito demarcado e lento, pouco ânimo quando estamos a perder, e um treinador que no inicio dei a lei da vantagem pq não o conhecia, mas noto nestes jogos uma cópia de Carlos Queiroz, pode ser uma pessoa muito competente não duvido, mas por vezes não é necessário só ter teoria superior, é necessário ter boas técnicas de incentivo, sejam elas quais forem, logo que sejam eficientes. O plantelm não é muito diferente do da época passada, simplesmente o fato está no comando, pq por ex, o ano passado quando AVB entrou a equipa estava de rastos, e em 2 jogos viu-se logo o dedo, tb houve dificuldade, mas a equipa estava mais bem psicologicamente p/ enfrentar as barreiras e com Domingos foi o mesmo, por conseguinte acho que devemos acreditar, mas no final da época não prelongar o vínculo e procurar um treinador jovem, com garra, com uma maneira de estar respeitosa e ao mesmo tempo dinâmica, nem que seja da 2ª de honra.
Com todo o respeito ao J. Gulherme, talvez como´o seu colega Carlos Queiroz, como adjunto sim, agora como principais, fraquinho.