segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Má arbitragem e azar tramam Académica


A Académica realizou uma exibição bastante agradável,dadas as circunstâncias, frente ao clube de uma freguesia de Lisboa.
Alguns erros graves do árbitro Elmano Santos estragaram um jogo bom de se seguir ao cometer demasiados erros que prejudicaram ambas as equipas.Mas a equipa mais prejudicada foi mesmo a Académica com o golo de Saviola a ser conseguido de forma duplamente irregular.
A Briosa desde cedo ficou reduzida a 10 elementos após expulsão de Pape Sow num lance que mais pareceu falta de jeito do que agressão.

Os homens de José Guilherme arrancaram então para uma grande segunda parte onde por várias vezes podiam ter marcado.Que o digam Diogo Valente e Bischoff.O luso francês acertou no poste da baliza de Roberto com a bola a percorrer toda a linha de golo acabando por sair pela linha de fundo.
Apesar da derrota,injusta, a Académica fez um bom jogo que nos deixa um pouco mais aliviados após alguns jogos de fraca qualidade.


Na próxima jornada a Académica desloca-se até Olhão para defrontar a equipa local.Este é para mim o jogo que pode mudar o futuro da Académica.
Em caso de derrota da Briosa penso que o campeonato acaba para nós pois será muito complicado subir muitos mais lugares na tabela e a manutenção está garantida porque Portimonense e Naval estão praticamente condenados.

1 comentário:

mitic0 disse...

Boa tarde,

Enviei e-mail para troca de links.

Saudações Académicas.