segunda-feira, 28 de março de 2011

Sonho apenas adiado

O sonho do Jamor não morreu,foi apenas adiado.
É este pensamento que temos de ter depois do jogo de ontem onde a cidade de Coimbra disse presente à chamada da Mancha Negra.
De facto se não fosse a claque esta cidade nem sabia da existência deste jogo.Nem mesmo os jornaleiros deste país se deram ao trabalho de falar desta meia final.
É melhor falar de brasileiros que estão para chegar a Lisboa ou dos 200 candidatos à presidência do falido Sportem.

Não vou falar sobre a partida pois todos nós podemos ver tudo o que se passou.

Apenas quero-me referir ao público presente.
Em primeiro lugar dizer que foi com bastante saudade que vi de novo o ECC tão bem composto.E este facto deve-se só à Mancha Negra.Parabéns.
Depois,dizer que o apoio foi bastante bom mas continua haver a vergonha de gritar pela equipa por parte da grande maioria dos adeptos.Estão no estádio como quem está em casa.Assim meus senhores não vamos lá.
Percam essa mania que são superiores aos demais e apoiem a Briosa.
Dizer ainda que de Espanha não vieram 8mil.Talvez 6mil e e.......
Sobre estes arruaceiros,é importante referir que mais uma vez destruíram o nosso estádio e mais uma vez a polícia nada faz para evitar estes comportamentos.Até saltaram para a pista e os senhores de azul apenas olharam.Deviam estar contentes com o que viam.

Mas este jogo já passou e é tempo de pensar já na próxima partida com o Portimonense.
O jogo é Sábado pelas 18h e todo o apoio é importante.
Há bilhetes a 2€ na Mancha Negra !!!
Esta onda não pode parar!!

FORÇA BRIOSA

5 comentários:

Madalena disse...

È pena só se lembrarem da Briosa nestas ocasiões, e dar os parabéns á campanha que se fez em torno do jogo e ver que apesar de os do V.Guimarães estarem em grande nº nós desta vez tb estivemos. Qto ao jogo é dificil atacar com uma equipa que só dfendeu praticamente mas qdo atacou fê-lo com mto perigo e rapidez, ao contrário da Briosa que esteve mto perra e lenta, permitindo á defesa contrária repor-se e depois só se lembraram de atacar com mais consistência nos quando à falta de elementos dé mto pobre nmais valia ir á equipa junior ir buscar homens golo. Realmente as preferências do sr presidente só dão banhada. Em vez de ir buscar treinador jovem nno esquema e no incentivo.

Anónimo disse...

Vamos mas é encher de novo o Estádio rumo a mais uma vitória da Académica

BILHETES A 2€

Madalena disse...

A direcção ainda está a tempo de voltar atrás no que concerne ao preço dos bilhetes com o Portimonense, com todo o respeito que devemos ter ao adversário, acho demasiado p/ um Portimonense e ainda por cima num jogo decisivo, pq quanto mais depressa resolvermos a questão da manutenção melhor, e tb pq é uma equipa do nosso campeonado, está afilita e vai ser mto defensiva e depois temos a deslocação a Alvalade.

Madalena disse...

Não tem a ver connosco, mas se a moda pega tb vamos sofrer; refiro-me à atitude rácica e imcompreensivel do SLB em relação anão se poder levar bandeiras, cartazes, etc. Se fossemos nós a fazê-lo de certeza que já tinha havido reacção das entidades desportivas e governamentais sobre a lamentável atitude; mas quem é o SLB p/ tomar esta atitude é um clube nacional tal como os outros o são. Quando foi do incidente do sr. L.F.V. vieram os orgãos de comunicação social fazer eco e mais lamentável é o fato de ministros o fazerem. O sr ministro pode ser do SLB, mas enquanto exerce cargo de estado não devia ter atitudes tão pouco éticas. Eu nunca vi tanto o FCP, SCP, Sp. Braga, etc tomarem esta atitude tão baixa. Eu não me admira nada que quem atacou o sr. LFV não seja do mesmo clube, é estranhou que tenha acontecido tão próximo do clássico. Como não puderam "construir mais tuneis", agora vêm com esta medida anedótica e os responsáveis do futebol deixam. se não fizerem nada difinitivo, até mesmo lei, os outros clubes tb podem ter a mesma atitude e aí vamos ver a reacção.

Madalena disse...

Ainda bem que houve uma atitude não p/ a proibição de slogans, bandeiras, etc mas p/ a mmesquinhez do SLB, seja qual for o adversário é preciso ter vergonha. Foram multados, mas esta devia ter sido maior, pq 1.500 euros não sei se são sufecientes p/ acalmar futuras emitações, espero realmente que as coisas acalmem e se fique por aqui. parabéns à comissaão deisciplinar da liga não deixou que o incidente ficasse sem a respetiva sanção.