segunda-feira, 23 de abril de 2012

sem palavras

Caros leitores mais um desaire.
Estou como muitos de vós com uma azia tremenda.Não vou falar do jogo,nem do treinador,nem da direcção,nem do calendário,nada.
Estou perto do limite.

um abraço a todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há que manter a esperança... é simplesmente arrasador ver a nossa Briosa assim... Abraço

Marco disse...

Ando num estado de nervos que não desejo ao meu pior inimigo. Falta-me discernimento...mas mesmo assim vou arriscar algumas ideias ou melhor não dá para mais que uns tópicos, nomes e interrogações desconexas, a saber: Nivaldo a extremo? Nivaldo em campo?; Rui Miguel em campo?; Flávio a central?; Danilo, Saulo e Diogo Valente no banco; sorte ou falta dela (no que diz respeito ao jogo); caso Éder; falta de atitude em alguns jogos/vaidade dos jogadores não gerida OU MAL GERIDA pelo treinador (também treinador que inventa muito e mal; igualmente nas substituições); Porque não entrou o Marinho no jogo no Porto quando estávamos a ganhar? Pior, porque este jogador deixou de jogar quando começou a marcar golos e a ser decisivo? O Presidente José E. Simões…; a saída do BERGER por uma “bagatela” comparado com o prejuízo de uma descida; Porque continua o amadorismo, incompetência, arrogância e falta de inteligência de quem dirige os nossos destinos? Onde está a tão falada aproximação à Cidade e à Academia? É com bilhetes a 1 € quando estamos com a corda na garganta? Ou com chulices de Kit de Sócios para o Jamor?
Entre outras…
Enfim, não é fácil mas vou arranjar forças para Segunda-feira ir a Alvalade apoiar num momento que não podemos, nem devemos fazer outra coisa.
Saudações Académicas!
Marco +

Fcouceiro disse...

Concordo em absoluto