segunda-feira, 14 de maio de 2012

Azia faz esgotar medicamentos


A Académica venceu o Vitória por 2-1 no D. Afonso Henriques no fecho da Liga Zon Sagres.
Com este resultado a Briosa assegura a manutenção na 1ª Liga e alcança a 3ª Fase da Liga Europa.Fruto das muitas dívidas do clube nortenho que assim foi impedido de se inscrever na UEFA.
Neste desafio as hostes vitorianas festejaram os jogos do Feirense ,mostrando toda a sua vontade de fazer descer a Briosa à 2ª Liga.Mas os nossos bravos jogadores não se deixaram intimidar ,respondendo em campo com uma justa vitória.
De lamentar ainda as imagens mostradas no ecrâ do estádio.Mais uma prova de pouca inteligência respeito por parte da direcção daquele clube.Mas também,vindo de onde veio já nada me surpreende.

No final da partida os cerca de 200 adeptos da Académica fizeram a festa depois de tantos jogos e meses a lutar por este momento.
No regresso a Coimbra os vândalos ainda atacaram um autocarro da Mancha Negra que provocou dois feridos.Mais uma atitude típica de selvagens.

Já esta segunda o presidente do Feirense,clube despromovido juntamente com o Leiria, veio a público afirmar que se fosse a Académica a descer de divisão ,a FPF aprovaria de imediato o alargamento para assim evitar a descida da Briosa.
Quer dizer,depois de a sua equipa ter jogado contra uma equipa de 8 jogadores,depois de ter pedido para a última jornada " jogos de 11 contra 11,vem agora insinuar que a Académica foi beneficiada e o Feirense prejudicado.
É preciso ter muito mau perder e muita azia junta.

A  ACADÉMICA garantiu JUSTAMENTE a permanência fruto do trabalho de todos os jogadores e equipa técnica, e sem quaisquer favorecimentos.

PARABÉNS RAPAZES !!!

Sem comentários: