domingo, 7 de outubro de 2012

Derrota ao fim de 6 jornadas

Ao fim de 6 jornadas da Liga a Académica perde.
Na ressaca da jornada europeia a Briosa recebeu o vitória com algumas alterações no onze em relação ao encontro com o Hapoel.Essas mesmas alterações terão tirado entrosamento,dinâmica eclarevidência à equipa.
Penso que Pedro Emanuel está a fazer a gestão dos jogadores ao contrário.
Na minha opinião a gestão deve ser feita nos jogos europeus e deixar o melhor onze para os compromissos internos.
Quer se queira quer não,não temos equipa para passar o grupo da Liga Europa,por isso há que apostar nos jogos "caseiros".
Hoje a Académica esteve mal e mais uma vez não soube segurar uma vantagem que tão importante seria para a classificação.
Volto a referir, PE está a fazer uma gestão errada!!

O campeonato vai parar duas semanas e penso que esta paragem deve servir para redefinir objectivos.Pensar o que se quer fazer num futuro próximo, porque apostar na LE não é boa opção.
O regresso aos jogos oficiais, a Briosa recebe o Sporting da Covilhã para a 2ª mão da Taça da Liga.Segunda mão essa em que a Académica tem que virar uma desvantagem de 2-0 trazida da 1ª mão.
Na semana seguinte, dia 25, "os pretos" visitam o estádio Vicente Calderón,em Madrid, para defrontar o Atlético local. Na  segunda feira,dia 29,  há novo jogo em Alvalade,a 4 de Novembro recebemos o Estoril.

Destes jogos o mínimo que se exige será vencer o Sp.Covilhã por mais de 2 golos e passar à fase seguinte da Taça da Liga, e vencer em casa o Estoril Praia.
Caso estes dois resultados não aconteçam,então há que pensar noutro tipo de alternativas no que à equipa técnica diz respeito.
Mas para se ter uma noção mais realista da situação,Pedro Emanuel em 10 jogos oficiais tem apenas uma vitória ,4 empates e 5 derrotas.O único resultado positivo foi a vitória na Madeira.
Para mim......é pouco.


Sem comentários: