segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Litos abandona a Académica


Litos vai abandonar a Académica, pois está descontente com a situação de suplente que tem vivido nos últimos tempos, sobretudo desde a chegada de Domingos Paciência ao comando técnico da equipa de Coimbra. O defesa-central vai rescindir o contrato na quinta-feira, mas é certa a sua saída do clube, tendo para o efeito chegado a acordo para a rescisão amigável com os responsáveis da Briosa.

Litos foi titular em duas das três primeiras jornadas com Manuel Machado, mas perdeu o estatuto de indiscutível com a chegada de Domingos Paciência. Desde que o antigo técnico do Leiria fez a sua estreia no banco da Académica, no dia 16 de Setembro, contra o Paços de Ferreira, Litos apenas voltou a ser utilizado em três ocasiões, passando o resto do tempo no banco, algo que voltou a acontecer sábado, na Figueira da Foz, contra a Naval.

Depois de rescindir o contrato com a Académica, Litos irá passar o ano a Málaga, onde ainda tem residência, e não está colocada de parte a possibilidade de voltar a jogar no estrangeiro. Aos 33 anos, o defesa que levou o Boavista à conquista do título de 2000/01, e que posteriormente passou cinco anos no Málaga, está a cumprir o segundo ano na Académica, mas a aventura em Coimbra termina quinta-feira com a rescisão do contrato.

in jornal "O jogo"

Sem comentários: