segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Académica recebe Leixões à 6ª feira


A nossa Briosa vai iniciar o ano de 2009 recebendo a equipa sensação do campeonato,o Leixões.
O jogo com os homens do mar será jogado na sexta-feira dia 2 de Janeiro pelas 20:30h com transmissão na sporttv.

Bom ou mau dia?

Já ouvi e li em vários sítios que o dia e a hora do encontro foram muito mal escolhidos.
Se por um lado o fim de ano acontece de 4ª para 5ªfeira e pode afastar muitas pessoas do estádio devido a um suposto fim de semana prolongado, por outro não nos podemos esquecer que a Briosa vai jogar depois na 4ª feira para a Taça da liga.E mais,dado que vamos receber o 2º classificado é perfeitamente natural o jogo ser alvo de transmissão televisiva.
Reclamar que o dia e a hora estão muito mal não me parece razoável.
Vejamos,quantas pessoas estiveram no último jogo ao domingo à tarde?
4 mil?
Se me falassem em 20 mil aí concordava que o estádio ia ficar mais vazio,agora dado que esta época temos tido assistências tão miseráveis jogar na 6ª feira nem se vai notar.
E jogar no dia 2 sempre teremos o dinheiro da transmissão televisiva.
Por isso não me parece que a receita de bilheteira de Domingo consiga ser superior ao que a Spottv vai pagar por transmitir o jogo.

Quem reclama por ser jogar na 6ª feira porque não quer interromper as "mini férias" ,vai interrompe-las ao Domingo para ir ver a BRIOSA ?
Não me parece.

Por isso reclamem menos e apoiem mais.Parecem uns meninos mimados que criticam tudo por não verem satisfeitas as suas míseras vontades.
ATENÇÃO que não quero com isto dizer que estou de acordo com a data do jogo,quero sim transmitir a minha insatisfação com a crítica daquelas pessoas que nunca estão satisfeitas com nada e que dão a desculpa da hora dos jogos para não ir ao "Cidade de Coimbra" apoiar a equipa da Académica.

Viva os adeptos de verdade.Aqueles que vão e apoiam independentemente do dia e hora.

Sem comentários: