domingo, 11 de janeiro de 2009

Erros custam muito caro

A Briosa perdeu hoje na deslocação à Figueira da Foz.Foram muitos os academistas que marcaram presença nas bancadas do José Bento Pessoa.Apesar disso a Académica jogou mal,errou muito e muitos passes sobretudo nas transições ofensivas.Para tal facto deve-se também o jogo menos conseguido de Nuno Piloto e Pavlovic.
O meio campo nunca conseguiu trocar a bola ao primeiro toque e o ataque mais uma vez ressentiu-se.
Os golos da Naval nasceram de falhas clamorosas da defensiva.Primeiro foi Luiz Nunes,na marcação de um livre a favor da Académica onde ia bombear a bola para a área faz um passe para Marcelinho que corre meio campo e atira a contar.
Depois foi Peskovic que num lance fácil solta a bola e Bolívia aproveita.
A Briosa ainda reduz já para lá dso 90' num grande golo de Sougou.Remate em arco fora da área a bater o guarda-redes navalista.
Final da partida Naval 2, Académica 1.

Notas Negativas:
-Fraco jogo de toda a equipa.
-Má arbitragem de Paulo Costa.Ficou por marcar um penalti sobre Cris na segunda parte.
-Num jogo com muitas paragens o juiz dá apenas 4 minutos de compensação onde apenas se jogaram 30 segundos.
-Lito,para quem quer renovar fez um jogo fraco.

Notas positivas:
-Boa presença de adeptos da Académica na Figueira.Apesar da Briosa estar a fazer um campeonato fraco os adeptos estiveram presentes.

Conclusões:
-Decorrido quase meio campeonato constato que a equipa é montada sobretudo para não perder.Se vier um golo melhor,se não vier um empate já não é mau.Domingos não tem culpa pois quem deve ser responsabilizado será em primeira instância a direcção.
O jogo com o Leixões foi o máximo que a equipa pode render.Ou vem alguém de qualidade ou vamos ter mais uma época sofrível.
Falta claramente um médio centro de qualidade.Miguel Pedro por muito que se esforce não é esse jogador.Pelo menos naquela posição.

Sem comentários: