segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Garcés e Cleber não jogam mais

Garcés e Cléber muito provavelmente não voltam mais a vestir a camisola da Académica.Pelo menos enquanto Domingos Paciência for o treinador.
Na conferência de imprensa o técnico da Briosa deixou a ideia que conta apenas com os jogadores que estão.
Confira as declarações:
O treinador da Académica, Domingos Paciência, deixou de contar com o panamiano Garcés e o brasileiro Cléber e revelou que já comunicou o facto à direccção do clube.

"Se os jogadores não apareceram, nem deram cavaco, é porque não querem ficar. Eu só conto com os que cá estão. Já comuniquei a minha decisão ao director desportivo, de acordo com os interesses do clube. Quem não está, que saia do barco", afirmou o técnico, durante a antevisão do jogo com o Nacional, da primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga.

O treinador da Académica adiantou ainda que o processo já o ultrapassa e que cabe à direcção tomar as decisões acertadas, depois de os dois jogadores ainda não terem regressado das férias de Natal, algo que já deveria ter acontecido a 28 de Dezembro.

"Estamos no mercado e vamos buscar jogadores que reforcem certos sectores, se houver saídas. A Académica não está interessada em novos jogadores", referiu Domingos, sobre a possibilidade de a Académica se reforçar em Janeiro.


Para mim este é o caminho.Gente reles como esta não queremos nem a Académica merece.

Rua com eles.

Sem comentários: