sábado, 17 de janeiro de 2009

Taça da Liga e reforços de inverno


O lateral- esquerdo de 24 anos, Hélder Cabral, deixa o Vejle da Dinamarca e firma contrato com a Académica, até ao final da época 2010/2011.

Hélder Cabral integrou hoje, a equipa orientada por Domingos Paciência e após o treino, seguiu para a sala de conferências da Academia Dolce Vita, onde falou pela primeira vez, à comunicação social, enquanto atleta da Briosa.

«Estou muito satisfeito por estar na Académica, vou trabalhar o mais possível para ser uma opção para o treinador. A minha auto-estima está alta, mas preciso de voltar a ganhar confiança e sinto que aqui estão reunidas as condições para isso. Estou muito motivado, espero crescer e ajudar a equipa nos seus objectivos.»
Taça da Liga

Académica e o Porto defrontam-se, amanhã, pelas 20:45, num jogo a contar para a terceira fase da Taça da Liga.

Antevisão do jogo, pelo Treinador da Académica, Domingos Paciência:

«Vamos tentar fazer um jogo idêntico ao que fizemos quando fomos ao Dragão, se possível com golos. O grande objectivo é ganhar, apesar da responsabilidade ser do F.C. Porto, até porque era à partida, o favorito do grupo. Mas, queremos vencer, por isso, cabe-nos fazer um bom jogo. Se tivermos mais qualidade, ficaremos mais próximos de ganhar. É um jogo que acaba por ser decisivo. E nós vamos para este jogo optimistas.»

Os 19 atletas convocados por Domingos Paciência são os seguintes:

1-Rui Nereu
29 – Peskovic
4 - Luiz Nunes
6 - Madej
9 – Carlos Aguiar
10 – Miguel Pedro
11 – Lito
13 - Gonçalo
15 – Orlando
16 – Licá
17 – Cris
18 - Sougou
19 – Pedrinho
23 – Pavlovic
28 – Nuno Piloto
30 - Pedro Costa
33 – Tiero
39 - Saleiro
85 – Diogo Gomes

Sem comentários: