quinta-feira, 30 de abril de 2009

Saleiro quer marcar ao «seu» Sporting


Carlos Saleiro vai voltar a defrontar o seu clube de origem e com o qual ainda tem contrato. Depois de, na época passada, ao serviço do Fátima, ter sido eliminado da Taça da Liga pelo Sporting, desta vez o avançado cedido à Académica espera uma desfecho diferente e promete não se fazer rogado caso tenha oportunidade de marcar.

«Vou procurar mostrar aquilo que tenho mostrado nos outros jogos e tentar fazer golo para ajudar a minha actual equipa. Temos vindo de resultado positivos, em tanto em casa como fora, e neste jogo não queremos fugir à regra. Vamos tentar jogar bem e pontuar, se possível mesmo ganhar», adverte o ponta-de-lança da Briosa.

O jovem avançado vê neste encontro com os leões mais uma oportunidade para a Académica cimentar a sua posição na tabela, independentemente da dimensão do adversário: «Penso que o oitavo lugar está ao nosso alcance e vamos tentar mantê-lo até final da temporada. Se as coisas correm bem, talvez consigamos chegar ao sétimo, o que para mim seria justo.»

Sem comentários: