segunda-feira, 18 de maio de 2009

Luiz Nunes até 2012


A Académica e o central Luiz Nunes deverão chegar esta semana a acordo para renovar o contrato que os liga por mais duas épocas, isto é, até 2012. As negociações estão a decorrer favoravelmente, até porque o próprio atleta ambiciona permanecer mais tempo. Ao mesmo tempo, o clube resolve desde já uma situação que poderia tornar-se de mais difícil solução no final da próxima temporada, quando o vínculo do jogador estivesse já prestes a expirar.

«Estamos a conversar e a verdade é que me sinto bem ai, assim como a minha família. Portanto, a minha vontade é ficar e penso que esta semana tudo poderá ficar resolvido», confessou o defesa brasileiro ao Maisfutebol, mostrando-se convicto de que estará ainda em melhor forma na próxima temporada: «A adaptação foi boa mas tive algumas lesões que me condicionaram. Acredito que para o ano, mais conhecedor do futebol daqui e mais experiente, poderei fazer muito melhor.»

Luiz Nunes tem 28 anos e foi contratado a custo zero no último defeso, proveniente do Juventude de Caxias, depois de ter passado seis épocas no Peñarol de Montevideu (Uruguai) e duas do River Plate, da Argentina. Fez 24 jogos na Liga com a camisola da Académica, tendo marcado um golo.

in maisfutebol

É bom que se segure os melhores jogadores.Assim quem os quiser levar terá que pagar.

Sem comentários: