terça-feira, 14 de julho de 2009

Amoreirinha quer melhorar 7º lugar

O defesa central Amoreirinha comentou os métodos de trabalho introduzidos pelo novo treinador, Rogério Gonçalves, considerando que são «o caminho a seguir», para fazer igual ou melhor do que na época passada.

«Ainda só vamos na primeira semana, mas parece-me que estamos a trabalhar muito bem. Estamos a assimilar bem os métodos da nova equipa técnica. Os jogadores estão satisfeitos, a equipa técnica está satisfeita e este é o caminho que temos de seguir», explicou o central.

Amoreirinha revelou ainda que o objectivo para a próxima temporada já está traçado: «tão bom ou melhor que o sétimo lugar», alcançado na época passada, que foi uma «época positiva» aos olhos do defesa.

O primeiro adversário dos «estudantes» na Liga é o Sporting de Braga e o central mostra-se confiante, argumentando que apesar de ser um jogo difícil, a equipa de Coimbra não perdeu nenhuma partida com os minhotos na temporada passada.

«O Braga é poderoso, ainda para mais em casa, mas é preciso lembrar que no ano passado não perdemos com eles», sublinhou.


Miguel Pedro e Tiero regressaram aos treinos

O principal destaque para o dia de estágio da Académica, a decorrer na Covilhã, vai para o regresso ao trabalho dos médios Miguel Pedro e Tiero.

Tiero este presente na sessão matinal, ao passo que Miguel Pedro, ausente para tratar de assuntos pessoais, só regressou à tarde.

O médio Bruno Amaro continua a treinar à parte do restante plantel, pois está a cumprir exercícios de recuperação de lesão, auxiliado pelo fisioterapeuta Joaquim Paulo

Sem comentários: