sábado, 7 de novembro de 2009

Será Possível??



Tenho lido por aí (jornais) que o Sporting poderá avançar para a contratação de André Villas Boas, depois de Paulo Bento, como sabem, ter apresentado a demisão do comando técnico do Sporting.
Isto significaria uma situação muito complicada para o nosso lado...
Se ele realmente for para Alvalade, isso criaria uma situação de
GRANDE INSTABILIDADE, para a nossa equipa, seria necessário encontrar um 3º treinador para a nossa formação, em menos de meia época.
Também acho que o André Villas Boas, não quererá ir embora tão cedo, pelo menos, seria quase que uma falta de respeito para quem o contratou. Também penso que não seria bom para a carreira dele, subir tão rápido, penso que deve subir de uma forma sustentada. Mas como sabem muitas vezes o que vem nos jornais, não é muito de confiar, portando espero que o Sporting contrate outra pessoa que não o André Villas Boas.


MIGUEL PEDRO-

O nosso avançado, Miguel Pedro, está actualmente a passar por uma situação complicada, perdeu os dois filhos gémeos, que nasceram prematuros (com apenas 6 meses), deixo aqui uma mensagem de força para o rapaz.
Além disso existem 2 clubes italianos interessados na contratação do mesmo jogador. O Miguel é um jogador bastante interessante e que tem qualidade, indiscutívelmente, mas se for um bom negócio em termos financeiros, e se for sua vontade sair, não vejo razão para ele ficar.
FORÇA BRIOSA!




Sem comentários: