sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Comunicado

A Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar todos os seus Sócios e simpatizantes que o clube irá continuar a competir na Carlsberg Cup 2009/2010.

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol Profissional decidiu hoje a favor dos “estudantes”, provando que as contas inicialmente feitas pelo organismo que tutela a prova não estavam correctas, dando assim razão ao recurso apresentado pela Briosa.

Segundo se pode ler no comunicado publicado no site da Liga, “no qual se decide pela procedência do recurso interposto pela Associação Académica de Coimbra/OAF, anulando-se, nessa parte, o acto da Comissão Executiva de homologação de resultados”, “a A. Académica de Coimbra assume a posição do Portimonense Sporting Clube na 3ª Fase da Carslberg Cup, ficando este último excluído, consequentemente, de tal participação.”.

Desta feita, a Briosa mantém-se, assim, em prova, defrontando a 3 de Janeiro, pelas 16 horas, o Estoril, em Coimbra. O Grupo A da 3ª Fase é ainda composto por FC Porto e Leixões. O encontro com os azuis e brancos será também no Estádio Finibanco Cidade de Coimbra, a 13 de Janeiro, enquanto a viagem até Matosinhos acontecerá a 23 do mesmo mês.

in site oficial

Afinal ainda há alguma justiça no futebol

Sem comentários: