terça-feira, 6 de julho de 2010

Ambição dos reforços


Cumprida quase uma semana de trabalho na Academia da Académica,alguns dos novos jogadores da Briosa já vieram a público dar a sua opinião sobre os treinos,o treinador Jorge Costa,sobre o clube,etc.

Digo Melo:
Os primeiros dias estão a ser muito bons. Fui recebido de braços abertos por toda a gente no clube, todos me tratam muito bem e agora é continuar o trabalho. O Nuno e o Emídio ajudaram-me quando cheguei e foram muito importantes para mim. Joguei com eles em Portimão e são excelentes pessoas e amigos. A Académica tem uma dimensão muito grande, tem excelentes condições para os jogadores que chegam. Nunca temos nenhum problema de adaptação e isso é muito bom.”, disse.

Diogo Melo admitiu que o treinador Jorge Costa já tinha falado com ele antes de ingressar na Académica e elogiou as primeiras impressões que tem do seu novo técnico.

“Nos primeiros treinos nota-se algum cansaço mas depois ganhamos ritmo e a diferença é maior. Temos um grupo de qualidade, a disputa de posição é grande e vamos estar preparados. As primeiras impressões são boas. É um treinador diferente dos que trabalhei até hoje, dialoga muito e isso é importante. Vamos dar continuidade aos treinos para estarmos preparados para o início do campeonato.”, frisou.

“O objectivo é fazer melhor que na época passada. As coisas o ano passado começaram mal mas depois correu melhor. Vamos tentar fazer melhor que na temporada passada.”, terminou.

Diogo Valente:
“A primeira impressão tem sido muito boa. Já trabalhei com o Amoreirinha, com o Pedro Costa e com o Hugo Morais. Fomos todos recebidos muito bem… Temos um plantel com qualidade e que trabalha muito bem. Achei que a Académica era um bom clube para relançar a carreira porque na última temporada não joguei tanto como queria. Estou aqui de corpo e alma e quero ajudar a Académica a atingir os seus objectivos.”, adiantou.

Diogo Valente falou ainda do seu novo treinador, Jorge Costa, um técnico “com provas dadas no futebol português”, analisando depois quais os objectivos da equipa para a nova temporada.

“O mister Jorge Costa é um treinador de provas dadas no futebol português. O nosso principal objectivo é a manutenção mas penso que temos equipa para algo mais. Primeiro queremos a manutenção e depois vamos tentar obter uma grande classificação.”, frisou.

Apesar de todos sabermos que hoje em dia no mundo do futebol nenhum jogador ama verdadeiramente um clube,é sempre bom que os novos jogadores que chegam a Coimbra mostrem o seu respeito pelo emblema e ambição de fazer um bom trabalho.

FORÇA BRIOSA

Sem comentários: