segunda-feira, 26 de março de 2012

Presidente da Académica critica Sporttv


O presidente da Académica, José Eduardo Simões, não poupou críticas à equipa de arbitragem, liderada por André Gralha. No cerne das críticas estão dois lances que ocorreram no jogo desta segunda-feira entre Académica e SC Braga. A estação que transmitiu o encontro também foi alvo da língua afiada do líder da Briosa.

«A Académica é um clube que gosta de jogar com sentido de justiça e com vontade de que o resultado não seja adulterado por outras questões. Deixo um apelo aos operadores e aos realizadores: avaliem todos os lances da mesma forma».

«Há um fora-de-jogo do Mossoró no lance do segundo golo do SC Braga. Não houve repetição e num lance do Reiner, que ficou com a camisola rasgada», disse o presidente da Briosa no final do encontro ante o SC Braga.

«Não façam lavagem aos lances polémicos. A Académica tem 23 pontos conquistados sem favores de ninguém e este penalty (aludindo ao lance com Reiner) foi escandaloso».

«Peço à Académica, a mesma atenção que é dada ao FC Porto, Benfica e Sporting. Os clubes considerados mais pequenos não são protegidos. Se houvesse uma análise mais justa pela televisão haveria outro tipo de resultados», finalizou.

In abola

Estas declarações são obviamente assertivas pois a Académica foi hoje mais uma vez prejudicada.
O triste da questão é que estas declarações vão cair, por certo, em saco roto.

Sem comentários: