domingo, 9 de setembro de 2012

A primeira desilusão da época

Ao cabo de 5 jogos oficiais,eis que surge a primeira desilusão.
Empatar em Aveiro a 3 golos,em casa com Olhanense a uma bola e nos Arcos a zero, se podem considerar resultados como,um mal menor,agora perder categoricamente com uma equipa repescada da 3ª divisão é que não consigo aceitar.

Jogou-se ontem a primeira mão da 2ª eliminatória da Taça da Liga e a nossa Briosa foi à Covilhã perder por 2-0.
Não vi o jogo,não vi o resumo,não li análises ao jogo,não li declarações de treinadores,não li nada.Nem quero.
Sinto-me envergonhado como sócio de uma equipa que vai jogar na Liga Europa,perder com uma equipa da 2ª Liga.

Eu não quero ser o porta estandartes da desgraça,mas pelos jogos que já vi da Académica fico seriamente preocupado pela falta de jogo apresentada.Pela lentidão de processos,pela falta de garra,de atitude,de empenho,de ambição!!
Não quero dizer que a culpa é do treinador,mas estes jogadores já trabalham juntos há mais de 2 meses e não vejo grandes evoluções.
Temos uma Liga Europa pela frente,campeonato,Taça da Liga e estou muito apreensivo!!

Eu honestamente não estou preocupado com a Liga Europa.
A nossa luta é outra.
Quero vitórias no campeonato e nas Taças.

Sem comentários: