quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Esperança europeia dá em desilusão


41 anos depois a Académica voltou a jogar na "Europa".
A deslocação à República Checa previa-se difícil e de facto comprovou-se no terreno de jogo ao perder por 3-1 com o Viktoria Plzên
.Se na primeira parte a Briosa conseguiu inaugurar o marcado por Wilson Eduardo no segundo tempo a equipa perdeu-se por completo.
Confesso que não tenho grandes esperanças no apuramento mas queria ver o máximo empenho,dedicação,garra,espírito de luta,orgulho por representar a Briosa.
Hoje não vi Académica nenhuma em campo.
Desde o primeiro minuto que fomos completamente encostados à nossa área e só por sorte conseguimos marcar num contra ataque bem conseguido.
De resto foi um sufoco constante onde alguns jogadores mostraram que não têm qualidade para representar esta instituição.
Hoje voltámos a sofrer 3 golos de forma muito consentida.Halliche foi um buraco e Nivaldo um túnel aberto ao ataque checo.
Um meio campo que não fez qualquer ligação ao ataque e por conseguinte um ataque nulo.
Faltou garra,atitude e um treinador com mais classe, que hoje decidiu inventar.
Começo a ficar preocupado,não com a Liga Europa,não com os resultados, mas sim com a falta de futebol que esta equipa tem demonstrado desde o início da época.

No próximo Domingo a Académica recebe a equipa do bairro de Benfica.

1 comentário:

Anónimo disse...

Criámos um blogue hoje mesmo, com a mesma causa que este, a Académica de Coimbra. Como tal espero que não levem a mal a utilização deste espaço, mas vamos fazer um bocadinho de publicidade.

http://por-ti-academica.blogspot.pt/

Temos todo o gosto em que participem. Saudações académicas