quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Quero ser titular"

«Vai ser um jogo normal, igual a tantos outros, em que a Académica vai tentar vencer. Espero ser convocado e, se tiver a minha oportunidade, quero agarrá-la, e fazer o meu melhor», afirmou o avançado proveniente do Sporting.

Saleiro vai defrontar uma equipa por onde passou depois do Sporting considerar ser mais proveitoso emprestar o jogador.

«Cheguei com falta de ritmo. Tenho-o adquirido aos poucos. Fui convocado três vezes, mas ainda não fui utilizado porque a equipa tem estado bem, à excepção do último jogo com o Rio Ave (0-1). Tenho trabalhado para ser opção», referiu.

Na sala de Imprensa esteve também Liça que se estreou terça-feira pelos sub-21, que afirmou que esta chamada à equipa nacional não altera em nada na sua vida e promete que vai «continuar tranquilo», com o objectivo de «ajudar a Académica e, se possível, ganhar a titularidade».

in "a bola"

Sem comentários: